Metrô funciona até 1h da madrugada na próxima sexta-feira, dia 26

0
57
Metrô de São Paulo madrugada
Foto: Reprodução

Para facilitar o retorno dos passageiros que acompanharão na noite da quinta-feira, dia 25 de janeiro, os eventos previstos para comemorar o aniversário de 464 anos da cidade de São Paulo, o Metrô e a concessionária ViaQuatro manterão as estações das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 4-Amarela abertas até 1h da madrugada de sexta-feira, dia 26 de janeiro.

As exceções serão as linhas 5-Lilás e 15-Prata, que manterão os horários habituais de fechamento, à meia-noite. O Metrô recomenda que para evitar filas e ganhar tempo, que o usuário compre seus bilhetes para a volta antecipadamente.

Para informar sobre as mudanças programadas o Metrô emitirá mensagens pelos sistemas de som das estações e dos trens e publicará informativos nas redes sociais. Em caso de dúvidas, os usuários têm à disposição a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente, das 5h à meia-noite.

A ViaQuatro informará seus passageiros através de mensagens sonoras e em vídeos informativos nos led’s das estações e trens. Para obter informações sobre a operação da linha 4-Amarela, a Central de Atendimento da ViaQuatro (0800 770 7100) atende de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h.

LEIA TAMBÉM

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO