24 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Terminal Cidade Tiradentes ganha reforço na segurança com controle de acesso e monitoramento por câmeras

A partir desta segunda-feira, dia 11 de dezembro, os cerca de 30 mil passageiros que passam por dia no Terminal Cidade Tiradentes, na Zona Leste, vão poder embarcar com mais segurança nas 30 linhas de ônibus que circulam pelo local.

O acesso de pessoas passa a ser controlado por meio de seis catracas eletrônicas e a liberação será feita mediante apresentação do Bilhete Único, sendo que nenhum valor será debitado do cartão do passageiro.

Agentes capacitados irão auxiliar ou solucionar quaisquer dúvidas dos passageiros, além de liberar a entrada de quem ainda não tem o Bilhete Único. O sistema é semelhante ao implementado com sucesso no Terminal Lapa, no início de abril.

terminal cidade tiradentes
Foto: Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes

O terminal também foi equipado com um sistema de monitoramento por câmeras e ganhou nova sinalização vertical e horizontal como faixas de pedestres, totens de identificação, orientação de velocidade e local de parada.

Modificações na acessibilidade, no paisagismo das áreas ajardinadas e a instalação de bancadas para recarga de celulares completam as novidades do terminal.

terminal cidade tiradentes zona leste
Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes

Confira as linhas que atendem o Terminal Cidade Tiradentes, seus itinerários e horários de atendimento no site: http://sptrans.com.br/terminais/

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS