Fique atento aos horários de atendimento do Cartão BOM durante o Natal e Ano Novo

A administração do Cartão BOM avisa ao público sobre os horários e dias de funcionamento dos atendimentos do Cartão BOM durante o Natal e Ano Novo.

A relação completa dos quiosques e postos de atendimento nos Poupatempos podem ser consultadas no site do Cartão BOM.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

QUIOSQUES

  • 24 de dezembro – Fechado
  • 25 de dezembro – Fechado
  • 31 de dezembro – Fechado
  • 1º de janeiro de 2018 – Fechado

Nos demais dias, o horário de atendimento será normal.

POUPATEMPOS

  • 25 de dezembro – Fechado
  • 29 de dezembro – Fechado
  • 30 de dezembro – Fechado
  • 1º de janeiro de 2018 – Fechado

Horário de abertura diferenciado

26 de dezembro e 2 de janeiro de 2018 – abre às 12h (com exceção do Poupatempo Itaquera que terá atendimento normal, a partir das 7h)

PEJ JABAQUARA

25 de dezembro – Fechado
1º de janeiro de 2018 – Fechado

Horário de abertura diferenciado

26 de dezembro e 2 de janeiro de 2018 – abre às 13h

CANAIS DE ATENDIMENTO DO CARTÃO BOM

Telefones:

  • 0800 77 11 800 Para capitais e regiões metropolitanas (telefone fixo)
  • (11) 3888-2200 Para capitais e regiões metropolitanas (celular)
  • Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h

Site e e-mail:

Redes Sociais:

Deixe um comentário