19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Confira o que abre e fecha em Guarulhos durante o feriado de Natal e Ano Novo

Saiba o que abre e fecha em Guarulhos durante os feriados de Natal e Ano Novo. Alguns serviços municipais e particulares estarão fechados e outros terão alteração na grade de funcionamento.

Confira como fica o atendimento e programe-se:

REDE FÁCIL

Nos dias 23, 24, 25, 30 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro de 2018, todas as unidades da Rede Fácil estarão fechadas.

SAÚDE

As unidades de Pronto Atendimento e os hospitais da cidade executarão esquemas de plantões durante esses dias festivos.

As unidades básicas de saúde não executarão os serviços. Mais informações: http://www.guarulhos.sp.gov.br/secretarias/saude.

SHOPPINGS

A maioria dos shoppings da cidade de Guarulhos terão horário diferenciado de atendimento nas datas festivas de Natal e Ano Novo. Abaixo você encontra uma lista dos principais shoppings, clique no nome de cada shopping para ser redirecionado aos canais de atendimento (sites/redes sociais) onde constam as informações dos horários de funcionamento.

Poli Shopping
Parque Shopping Maia
Shopping Pátio Guarulhos
Shopping Bonsucesso

Internacional Shopping Guarulhos 
Confirmar os horários de funcionamento ligando no telefone (11) 2414-5000.

Auto Shopping Internacional 
Nos dias 24, 25 e 31 dezembro e no dia 1º de janeiro estará fechado. Dos dias 26 a 30 de dezembro o shopping estará aberto normalmente, porém será facultativo, algumas lojas poderão estar fechadas neste período.

Shopping Park Center
Confirmar os horários de funcionamento ligando no telefone (11) 2303-2038.

LEIA TAMBÉM

LIMPEZA

Não haverá coleta de lixo nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2018. Os moradores dos bairros onde as coletas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras devem se programar para não colocar os lixos nesses dias.

Nos demais locais onde as coletas acontecem às terças e quintas-feiras, os serviços acontecem normalmente. A interrupção se dará para que os trabalhadores possam comemorar as datas festivas com seus familiares e amigos.

EDUCAÇÃO

Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2018 os CEUs do munícipio estarão fechados. Nos sábados, dias 24 e 31 de dezembro os CEUs funcionam das 8h às 13h. Nos demais dias, o serviço será das 7h às 17h.

As escolas e as creches ficarão em recesso de 22 a 29 de dezembro e depois nos dias 30 e 31 de dezembro (final de semana não funciona) e dia 1º de janeiro de 2018. Mais informações: http://www.guarulhos.sp.gov.br/secretarias/educacao.

LAZER

Nessas datas comemorativas, as bibliotecas e o Zoológico da cidade estarão fechados.

ZONA AZUL

O sistema Zona Azul funcionará apenas no sábado, dia 23 de dezembro e no sábado, dia 30 de dezembro.

FEIRAS

Nos dias 23 e 30 de dezembro, a feira orgânica que acontece na Praça IV Centenário das 7h às 13h funcionará normalmente. Nos outros dias de festas não estará disponível.

PONTOS DE ENTREGA VOLUNTÁRIA E ZOOLÓGICO

Os Pontos de Entrega Voluntária e o Zoológico funcionarão normalmente nos sábados, dias 23 e 30 de dezembro, e fecham dias 24 e 25 de dezembro, depois 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2018.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS