Semana da Criança tem shows com ciranda e cantigas de roda nas estações da Linha 4-Amarela

Para celebrar o Dia das Crianças, a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela, em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e a Associação Paulista dos Amigos da Arte, oferece uma série de apresentações artísticas e culturais voltadas ao público infantil.

Na Linha 4-Amarela, o show Brincando de Música com o Trio Sincopado integra o projeto Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro. Os multi-instrumentistas se apresentam a cada dia em uma das sete estações, entre 9 e 15 de outubro, sempre às 13h. No repertório, ritmos como ijexá, samba de roda, bumba meu boi e cirandas em arranjos instrumentais para clássicos da música infantil, como Se Essa Rua Fosse Minha, Do-Ré-Mi-Fá e Samba Lelê.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Já para a comunidade do entorno da Estação Butantã da Linha 4-Amarela, no dia 12 de outubro, a concessionária oferece apresentações gratuitas de teatro, música e dança no CEU Uirapuru. O Teatro Sérgio Cardoso recebe programação especial para bebês, de 12 a 15 de outubro, com a peça “Scaratuja”, encenada em linguagem não verbal. As atrações têm patrocínio da ViaQuatro por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

    Serviço

    Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro

    Sempre às 13h, com o show do Trio Sincopado.

    Segunda-feira – Estação Faria Lima
    Terça-feira – Estação Pinheiros
    Quarta-feira – Estação Butantã
    Quinta-feira – Estação Luz
    Sexta-feira – Estação República
    Sábado – Estação Paulista
    Domingo – Estação Fradique Coutinho

    CEU Uirapuru

    Rua Nazir Miguel, 849, Jardim Paulo VI

    12 de outubro (quinta-feira) – aberto ao público

    Das 10h às 15h – Intervenções cômicas com a trupe do Nelson do Bigodinho (teatro)
    10h, 11h30, 13h, 14h30 e 16h – “Mamulengo” – BuZum! (teatro)
    10h e 13h30 – “Bananas.Comhummm” – Magesto Companhia de Dança (dança/multimídia)
    11h e 15h – “Chiquita Bacana no Reino das Bananas” – Folias d’Arte (teatro)
    16h – Fernandinho Beat Box (música)

    Programação Teatro Sérgio Cardoso

    Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista

    “Scaratuja” – Teatro Para Bebês” – Dias 12, 13 e 15, às 15h; dia 14, às 11h

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário