19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

CET inicia mutirão para conserto dos semáforos em São Paulo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) inicia nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, a partir das 8 horas, um mutirão para o conserto de semáforos na cidade. Com a retomada dos contratos com as empresas vencedoras da licitação, as equipes de manutenção estarão em vias das zonas leste, sul e norte da capital, trabalhando para restabelecer o pleno funcionamento dos equipamentos.

Este mutirão de manutenção com as empresas contratadas vai contemplar inicialmente as avenidas Marechal Tito, Radial Leste, Senador Teotônio Vilela e Raimundo Pereira de Magalhães.

Os cruzamentos são os seguintes:

– Avenida Marechal Tito com a Estrada Dom João Nery;
– Avenida Alcântara Machado com a Rua Almirante Brasil;
– Avenida Senador Teotônio Vilela com a Rua Hans Christian Andersen;
– Avenida Raimundo Pereira de Magalhães com a Rua Gago Coutinho;

A escolha desses locais levou em consideração a importância viária dos corredores para a fluidez do trânsito e a segurança dos usuários, principalmente os mais frágeis (pedestres e ciclistas). Nos próximos dias, outros cruzamentos também serão contemplados pelas equipes de manutenção semafórica.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS