Rodízio municipal de veículos será suspenso na sexta-feira, dia 13

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) comunica que na sexta-feira, dia 13 de outubro, estará suspensa a Operação Horário de Pico para veículos e caminhões. As restrições de circulação para caminhões (Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões) e ônibus fretados (Zona de Máxima Restrição ao Fretamento), estão mantidas.

Na quinta-feira, a Operação Horário de Pico (Rodízio Municipal) para veículos de passeio e caminhões e as demais restrições, Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento, não vigoram, por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • O serviço Zona Azul funcionará conforme sinalização existente, de acordo com as placas indicativas.

    Pela portaria 083/16 – Secretaria Municipal de Transportes, fica permitida a circulação de veículos particulares, da 0h00 do feriado às 4h00 do dia seguinte, em todas as faixas exclusivas de ônibus à esquerda e à direita, além dos Corredores Exclusivos de Ônibus a seguir:

    – Pirituba/Lapa/Centro
    – Inajar/Rio Branco/Centro
    – Campo Limpo/Rebouças/Centro
    – Santo Amaro/Nove de Julho/Centro
    – Jardim Ângela/Guarapiranga/Santo Amaro
    – Vereador José Diniz/Ibirapuera
    – Parelheiros/Rio Bonito/Santo Amaro
    – Itapecerica/João Dias/Santo Amaro
    – Paes de Barros
    – Cidade Jardim/Nove de Julho
    – Berrini
    – Cupecê/João de Luca/Vicente Rao/Roque Petroni

    A liberação não se aplica às faixas exclusivas de ônibus ativadas como medida operacional de desvios da Avenida Paulista (Sentido Paraíso: Alameda Santos, ruas Cubatão e Abílio Soares; Sentido Consolação: ruas Cincinato Braga e São Carlos do Pinhal).

    Ciclofaixas

    As Ciclofaixas de Lazer serão ativadas na quinta-feira, dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, e também no domingo, dia 15 de outubro, das 7h00 às 16h00.

    Deixe um comentário