A ViaQuatro, começa nesta terça-feira, dia 17 de outubro, na Linha 4-Amarela, a segunda edição da campanha Natal Solidário. A concessionária, responsável pela operação e manutenção da linha, instalou postos de coletas em suas sete estações (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Paulista, República e Luz).
Este é o segundo ano que a ViaQuatro promove a campanha. “São 700 mil pessoas que circulam pelas estações da Linha 4-Amarela por dia, se cada um doasse um brinquedo novo ou usado em bom estado, tenho certeza que faríamos o Natal de milhares de crianças mais feliz”, afirma Juliana Alcides, gestora de sustentabilidade da ViaQuatro.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
As doações podem ser feitas até dia 15 de dezembro. Os brinquedos serão encaminhados pela concessionária para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que fará o repasse para organizações não governamentais parceiras na cidade de São Paulo que atuam com crianças em situação de vulnerabilidade.
Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no Threads, Bluesky e LinkedIn.