A partir de segunda-feira (16/10), a plataforma 2 (sentido Estudantes) da Estação Braz Cubas, que atende a Linha 11-Coral, será interditada para obras de acessibilidade. A intervenção é necessária para a execução dos serviços de alteamento do piso da plataforma, que tem como objetivo reduzir o desnível em relação ao piso do trem.
Os passageiros que estiverem viajando em direção a Estudantes e necessitarem desembarcar em Braz Cubas, deverão prosseguir até a Estação Mogi das Cruzes para reembarcar no sentido Guaianases.
Já os passageiros da Estação Braz Cubas que pretendem ir para a Estação Mogi das Cruzes, devem embarcar no sentido Guaianases para descer em Jundiapeba e reembarcar no trem em direção a Estudantes.
Agora é a sua vez!#SuaCPTM #25AnosCPTM
Imagem de Mogi das Cruzes do passageiro William Mello(@formigawil).Desejamos a todos uma boa semana!😉 pic.twitter.com/wpBmYB42PZ— CPTM (@CPTM_oficial) 10 de julho de 2017
As obras começaram em junho e o investimento é de cerca de R$ 1,1 milhão. As intervenções estão previstas para serem concluídas em dezembro e contemplam a implantação de rampas, corrimão, mapas, rotas táteis, vaga de embarque e desembarque preferencial, rebaixamento de calçada e passarela assistida para travessia de usuário com mobilidade reduzida entre as plataformas.
A plataforma 2 ficará interditada até o dia 4 de novembro. Os usuários serão orientados pelo serviço de som das estações e trens, além de cartazes afixados nas estações.
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone do Serviço de Atendimento ao Passageiro 0800 055 01 21, pelo site e redes sociais da Companhia.