Confira o funcionamento dos Postos de Atendimento do Cartão BOM no feriado prolongado

No feriado prolongado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, fique atento aos horários dos postos de atendimento do Cartão BOM:

Quinta-feira – 12/10

Não haverá expediente nas lojas do Cartão BOM e Poupatempo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Sexta-feira – 13/10

    Expediente normal em todos os postos de atendimento (Central, Quiosques, Lojas e Poupatempo).

    Sábado – 14/10

    Expediente normal em todos os postos de atendimento (Central, Quiosques, Lojas e Poupatempo).

    PEJ

    Não haverá funcionamento nos dias 12 e 13 de outubro.

    Rede de Atendimento

    Confira o endereço dos postos de atendimento: https://www.cartaobom.net/lojas.aspx

    Contatos

    Central de Atendimento do Cartão BOM tem dois números de telefone para contato. O telefone 0800-7711-800 para capitais e regiões metropolitanas, a ligação só pode ser feita a partir de telefone fixo. Já no telefone (11) 3888-2200 também para capitais e regiões metropolitanas, a ligação pode ser feita a partir de telefone móvel (celular). O horário de atendimento da central de atendimento é de segunda-feira a sábado, das 7h às 20h.

    Caso prefira você pode falar com um atendente através do chat on-line.

    Deixe um comentário