16.8 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Passageiros destacam os benefícios dos sistemas na 4ª etapa da campanha da ANPTrilhos

A quarta etapa da 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos, promovida pela ANPTrilhos, destaca os benefícios dos sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos na visão dos passageiros. A rapidez, a eficiência e estar livre do trânsito são alguns dos pontos enfatizados pelos passageiros para ter mais tempo e qualidade de vida.

Nesta etapa da campanha, os passageiros dos sistemas relatam os benefícios de usar o transporte sobre trilhos no seu dia a dia. Os depoimentos foram gravados em Brasília, Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Com início no mês de julho, a Campanha de Valorização do Transporte de Passageiros tem como objetivo promover a mobilidade urbana sobre trilhos, mostrando os principais benefícios desse modo de transporte público para a população, assim como para as cidades onde estão instalados. Neste ano, as temáticas abordam cidadania e boas práticas nos sistemas, e os benefícios para a qualidade de vida dos cidadãos.

“Os sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos são estruturadores da mobilidade urbana e sua integração aos demais modos de transporte garante a eficiência da mobilidade nas cidades. Rápidos, regulares, seguros e sem emissões de poluentes, os sistemas sobre trilhos contribuem significamente para a qualidade de vida dos cidadãos, que chegam mais rápido ao seu destino e podem usufruir de mais tempo com o lazer e a família”, destaca a Superintendente da ANPTrilhos, Roberta Marchesi.

A divulgação da Campanha Nacional é feita através de vídeos exibidos nos monitores dos trens e estações; releases e artes nas redes sociais da ANPTrilhos e seus associados.

A ANPTrilhos – Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos – é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que visa promover o desenvolvimento e o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

Assista ao quarto vídeo da 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos.

Confira mais vídeos da campanha.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS