Semana Move Brasil agita Estação Tatuapé da CPTM

Com o objetivo de incentivar os usuários a se movimentarem mais no dia a dia, a Semana Move Brasil, realizada pelo Sesc em parceria com a CPTM, promoverá nesta semana, entre os dias 26 e 29/9, diversos workshops de artes marciais na Estação Tatuapé, que atende as linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM.

De terça a sexta-feira, das 9h às 16h, quem passar pelo local receberá instruções sobre as técnicas de luta individual e poderá praticar alguns golpes com os alunos mais experientes e os instrutores.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • As artes marciais permitem ao praticante o treino do corpo e da mente. Além de trazer o bem-estar mental, os exercícios ajudam no processo de emagrecimento, reduzem o estresse e auxiliam no equilíbrio.

    Semana Move Brasil

    Criado em 2012, o projeto tem o intuito de apresentar as diversas modalidades esportivas para o público, difundindo o esporte e auxiliando na escolha esportiva de cada praticante.

    Evento

    Semana Move Brasil
    Local: Estação Tatuapé (Linhas 11-Coral e 12-Safira)
    Período: de terça (26/9) a sexta-feira (29/9)
    Horário: das 9h às 16h
    Valor: Grátis para usuários

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário