Linha 5-Lilás vai operar normalmente neste domingo, dia 1º de outubro

O Metrô de São Paulo informou na tarde deste sábado, dia 30 de setembro, que os testes programados do sistema de sinalização da Linha 5-Lilás, que aconteceriam das 4h40 às 17h deste domingo, dia 1º de outubro, foram cancelados. Com isso, o trecho entre as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro vai funcionar normalmente. Em razão disso, o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) entre as estações Capão Redondo e Adolfo Pinheiro também foi cancelado.

Lembrando que a operação assistida entre as estações Alto da Boa Vista e Brooklin acontece de segunda-feira a sábado, inclusive feriados, das 10h às 15 horas.

Em caso de dúvidas, os passageiros têm à disposição a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente, das 5h30 às 23h30.

Confira abaixo o vídeo de andamento das obras da Linha 5-Lilás durante o mês de agosto:

Redes Sociais

Siga no Twitter os perfis @Linha5_Lilas e @metronoticiando com informações da linha 5-Lilás e este último com informações das linhas de uma forma geral. No Facebook você pode curtir a página Metrô SP Noticiando com a mesma disponibilidade de informações.

Deixe um comentário