Novo posto do Cartão BOM atende passageiros no Poupatempo de Taboão da Serra

15821
Cartão BOM Taboão da Serra Alto Tietê

Os passageiros do transporte metropolitano contam com um novo posto de emissão do Cartão BOM no Poupatempo de Taboão da Serra, beneficiando diretamente os passageiros que residem nas cidades de Taboão da Serra e Embu das Artes.

O atendimento será no setor laranja do Poupatempo, que fica localizado na Estrada Kizaemon Takeuti, 2425, no bairro Parque São Joaquim, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Os passageiros também podem obter o Cartão BOM em outras cinco unidades do Poupatempo. Os endereços podem ser consultados aqui.

Fechamento da loja do Cartão BOM no Centro de Taboão da Serra

No Centro de Taboão da Serra, existia uma loja do Cartão BOM que foi fechada definitivamente no dia 10 de julho de 2017, ela fcava localizada na Avenida Armando de Andrade, 313.

A Autopass justificou o fechamento na época dizendo que “o fechamento da loja de Taboão da Serra faz parte de uma reestruturação da localização das unidades de atendimento que está sendo realizada em toda a Grande São Paulo”.

Após diversas mobilizações, entre elas do jornalista Henrique Estrada da Rádio Ônibus e de políticos da cidade de Taboão da Serra, foi implantado este novo posto de atendimento dentro do Poupatempo de Taboão da Serra.

Atendimento do Cartão BOM

Para tirar dúvidas ou registrar reclamações e sugestões o passageiro deve entrar em contato com a Central de Atendimento do Cartão BOM:

  • Ligar nos telefones 0800 77 11 800 (a partir de telefone fixo) ou (11) 3888-2200 (a partir de celular) de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h e aos sábados das 8h às 15h.
  • Enviar uma mensagem nas redes sociais do Cartão BOM através do Twitter ou Facebook.
  • Enviar um e-mail para atendimento@cartaobom.net.
  • Acessar a seção de Dúvidas Frequentes no site do Cartão BOM.
  • Registrar reclamações no site do Reclame Aqui quando o Cartão BOM não apresentar uma solução para o problema do passageiro.

Deixe seu comentário