Rodízio municipal de veículos mantido no mês de julho

A Companhia de Engenharia de Tráfego informa que o Rodízio Municipal de Veículos está mantido no mês de julho, durante o período de férias escolares.

A manutenção segue o que determina o decreto n° 39.538, de junho de 2000, que alterou as regras da Operação Horário de Pico. A CET não suspende o rodízio de veículos em julho desde 2007, quando foi feita uma suspensão experimental por uma semana da restrição em São Paulo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Rodízio FériasNas férias de julho existe uma diminuição do número de viagens pela manhã, principalmente devido ao recesso escolar, mas não é observada uma redução do número de veículos na cidade.

    Além da manutenção do rodízio para veículos, continuam valendo normalmente o Programa de Restrição ao Trânsito de Veículos Automotores Pesados (Rodízio do Caminhão), a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões, e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento.

    REDES SOCIAIS

    Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais:

    Facebook: https://www.facebook.com/mobilidadesampa
    Twitter: https://twitter.com/MobilidadeSampa
    Instagram: https://www.instagram.com/mobilidadesampa

    Deixe um comentário