19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Passageiros do transporte metropolitano da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte contarão com novos ônibus a partir de julho

A Viação Jacareí, permissionária que atua na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, está recebendo novos ônibus que entrarão em operação no próximo mês. No total, 15 veículos farão parte do programa de renovação da frota da empresa, que atualmente conta com cerca de 90 coletivos.

Os novos ônibus foram fabricados pela CAIO de Botucatu e tiveram a participação dos técnicos da EMTU para chegar a um veículo que atendesse a operação e garantisse maior conforto aos usuários.

Os ônibus possuem, entre outras características, suspensão pneumática, portas com maior largura para facilitar o embarque e desembarque, além de bancos montados sobre plataformas que garantem melhor circulação no corredor. Eles são maiores e mais confortáveis para atender as pessoas com necessidades especiais, e apresentam apoio de cabeça e braços laterais.

Cada veículo possui quatro letreiros eletrônicos de alta resolução que facilitam a visualização sob quaisquer condições de luz. Os tons monocromáticos do piso e dos bancos em azul complementam a estética do coletivo e garantem maior conforto visual aos passageiros.

Viação Jacareí

A Viação Jacareí opera em 10 linhas das cidades de São José dos Campos, Igaratá, Caçapava e Jacareí, transportando cerca de 20 mil passageiros por dia útil.

Acesse o site oficial: http://www.viacaojacarei.com.br/site

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS