23.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

CET monitora trânsito na região do Transamérica Expo Center para realização de evento

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Transamérica Expo Center, de segunda (26/06) a quinta-feira (29/06), para realização do evento 7° Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria. Estima-se a presença de 1.500 pessoas por dia.

O Transamérica Expo Center, localiza-se na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, nº 387.

Alternativa de acesso ao evento

Marginal Pinheiros (sentido Interlagos): acessar a Ponte João Dias (sentido Centro), à direita na Rua José Abrantes, seguir pela Rua Álvares Lobo, à direita na Avenida Mario Lopes Leão e Avenida das Nações Unidas, acessando a Avenida Mário Vilas Boas.

Datas e Horários

Segunda-feira (26/06): das 19h00 às 23h00
Terça e quarta-feira (27 e 28/06): das 08h00 às 20h00
Quinta-feira: das 08h00 às 20h00

Alterações no Sistema Viário

Caso necessário, para melhorar a fluidez, poderá ocorrer bloqueios momentâneos na Rua Adele, Rua Engenheiro Francisco Pitta Brito e na Avenida Mário Lopes Leão, permitindo apenas o acesso de transporte coletivo.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

7º Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria

O Brasil vivenciou um quadro político e econômico adverso em 2016. Períodos de crise como este tendem a pressionar e arrefecer as atividades de inovação em prol de ações com resultado de curto prazo. Por essa razão, é preciso maior determinação do setor industrial e do governo para dar seguimento à promoção e realização de projetos inovadores, de maior risco e com impactos não imediatos.

A Mobilização Empresarial pela Inovação, criada em 2008 pela Confederação Nacional da Indústria, trabalhou nessa direção ao longo de 2016, defendendo, nas diferentes instâncias de interlocução, uma agenda positiva para o país, com foco na ampliação da capacidade de inovação das empresas, como estratégia para se alcançar o desenvolvimento econômico e social.

Nesse sentido, a Confederação Nacional da Indústria se uniu mais uma vez ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para a realização do 7° Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, marcado para os dias 27 e 28 de junho de 2017, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Em uma área de 11 mil m², o Congresso foi planejado para receber, pelo menos, três mil pessoas entre líderes empresarias; executivos e técnicos em PD&I; representantes de instituições de PD&I e de associações setoriais; dirigentes do Sistema Indústria e do Sebrae; autoridades; representantes da academia, de startups, de empresas de base tecnológica e de pequenos negócios inovadores.

Os objetivos do 7° Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria são:

– Promover a inovação empresarial;
– Discutir os riscos e oportunidades para o Brasil diante das inovações disruptivas;
– Apresentar tecnologias-chave para diferentes sistemas produtivos;
– Discutir a capacidade de resposta atual e potencial do sistema empresarial e do sistema de formação profissional;
– Discutir propostas de aprimoramento das políticas públicas de inovação;
– Fortalecer o desenvolvimento do ecossistema da inovação no Brasil;

Foto: Reprodução/Sebrae

Ancorado pelos temas “inovar é criar valor” e “inovações disruptivas”, e alinhado ao cenário econômico mundial, o evento é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação e reflete a busca por oportunidades que estimulem o real desenvolvimento do país, destacando a inovação como estratégia para posicionar o Brasil entre as economias mais competitivas do mundo. A busca por oportunidades em meio a um cenário de incertezas estará em evidência, uma vez que a grande chave para encontrar novas soluções e se destacar no mercado é a inovação.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS