EMTU publica edital de obras e serviços de ampliação do Terminal Vila Yara, em Osasco

Foi publicado nesta quinta-feira, dia 8 de junho, no Diário Oficial do Estado, o edital da licitação pública para a contratação de empresa que executará as obras e serviços de reforma e ampliação do Terminal Vila Yara, em Osasco, equipamento que fará parte do Corredor Metropolitano Itapevi – São Paulo. O valor estimado do empreendimento é de R$ 31,7 milhões.

A sessão pública para a entrega dos envelopes contendo a proposta de preços e documentos de habilitação está marcada para o dia 12 de julho de 2017, na unidade da EMTU, em São Bernardo do Campo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Terminal Vila Yara (Amador Aguiar) possui dois pavimentos e está localizado no bairro Vila Yara, na divisa com a capital.

    No térreo, serão ampliadas as plataformas existentes para atender a 39 linhas metropolitanas da EMTU, linhas municipais de Osasco e linhas municipais da SPTrans. Além das intervenções de infraestrutura, o sistema viário do terminal receberá pavimento rígido e itens de acessibilidade em todas as plataformas como rampas, comunicação visual, piso tátil, entre outros.

    No pavimento superior, o pequeno centro comercial com lanchonetes, lojas e sanitários públicos será renovado, além da construção de salas para apoio administrativo e operacional e de uma praça de convivência que contará com bicicletário, playground e equipamentos de ginástica.

    O acesso a este pavimento será feito pelas escadas existentes e dois elevadores, um deles já existente e um novo a ser instalado.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário