CET altera circulação em vias no Jardim Vista Alegre

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar sentido único de circulação nas ruas Itatiba do Sul e Firminópolis, no Jardim Vista Alegre, na região da Brasilândia, a partir de sábado (03/06), visando melhorar as condições de segurança e fluidez no trânsito da região.

Alteração

– Implantação de sentido único de circulação  Create Gmail Account na Rua Itatiba do Sul, no sentido da Rua Firminópolis à Rua Ibiraiaras;

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • – Implantação de sentido único de circulação na Rua Firminópolis, no sentido da Rua Ibiraiaras à Rua Itatiba do Sul;

    Desvios

    – Os veículos oriundos da Rua Firminópolis deverão utilizar a Rua Itatiba do Sul e a Rua Ibiraiaras para terem acesso à Avenida Deputado Cantídio Sampaio;

    – Os veículos provenientes das ruas Vitantonio, Mastrorosa, Martimpererê e Ibiraiaras deverão seguir pela Rua Firminópolis e Rua Itatiba do Sul para acessarem a Avenida General Penha Brasil/Avenida Inajar de Souza;

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Recomendações ao público

    – Respeite a sinalização;
    – Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
    – Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

    Deixe um comentário