CPTM licita espaços para lojas, quiosques e balcões em diversas linhas

As áreas disponíveis estão localizadas nas estações das linhas 7, 9, 10 e 11

1441
espaços comerciais

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) está com licitação aberta para instalação de espaços comerciais em mais de dez estações, com prazo de exploração de 36 meses. São espaços adequados para lojas, quiosques e balcões de diversos tamanhos na capital paulista e Região Metropolitana.

Os interessados devem consultar o edital no site da CPTM, e entregar a proposta com a documentação na data estipulada (veja abaixo).

Os valores variam de acordo com o espaço desejado e estão especificados no edital. Podem ser comercializados diversos tipos de produtos, inclusive alimentos industrializados e processados.

As estações com áreas comerciais disponíveis são:

Linha 7-Rubi: Lapa, Pirituba, Vila Aurora, Perus, Franco da Rocha e Campo Limpo Paulista – Data para apresentação de proposta: 27 de junho de 2017;

Linha 9-Esmeralda: Jurubatuba – Data para apresentação de proposta: 28 de junho de 2017;

Linha 10-Turquesa: São Caetano e Tamanduateí – Data para apresentação de proposta: 28 de junho de 2017; Utinga, Prefeito Saladino, Santo André, Ribeirão Pires – Data para apresentação de proposta: 27 de junho de 2017.

Linha 11-Coral: Guaianases – Data para apresentação de proposta: 29 de junho de 2017.

Também no site da CPTM, é possível navegar e encontrar outros caminhos para conhecer melhor as oportunidades de negócios e as novas licitações que estarão sendo publicadas no próximo mês e no decorrer do segundo semestre.

Deixe seu comentário