CET monitora trânsito na região do Transamérica Expo Center para realização de evento

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Transamérica Expo Center, de terça-feira (06/06) à quinta-feira (08/06), sempre das 8h00 às 19h00, para realização do evento Ciab Febraban 2017 (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras). Estima-se a presença de 5.000 visitantes por dia.

O Transamérica Expo Center, localiza-se na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, nº 387.

Alterações no sistema viário

Bloqueio do acesso da Ponte Transamérica para a Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, permitindo apenas o transporte coletivo. A medida será tomada caso necessário, para manter as condições de segurança e fluidez do trânsito.

Em caso de bloqueio, os demais veículos serão desviados para a Avenida das Nações Unidas (sentido Interlagos) e deverão efetuar retorno junto à Rua Cristalino Rolim de Freitas (após a Ponte do Socorro) e seguir pela Avenida das Nações Unidas (sentido Rodovia Castelo Branco) até a Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues.

Será implantado faixa adicional reversível na Rua Bento Branco de Andrade Filho, sentido Avenida João Dias, entre a Avenida Mário Vilas Boas Rodrigues e Rua Biágio Rivelino, das 7h00 às 19h00.

Veículos provenientes da Marginal do Rio Pinheiros (Sentido Interlagos) poderão acessar a Ponte João Dias e seguir pela Avenida João Dias (sentido Centro) até as ruas José Abrantes e Alvares Lobo, Avenida Mario Lopes Leão (sentido Avenida das Nações Unidas) e Rua Adele.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Recomendações ao público

– Utilize transporte coletivo: distância do Terminal de Ônibus (1 km), distância da Estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM (700 metros);
– Utilize serviço de táxi e fretados;
– Dê preferência ao pedestres;
– Respeite as orientações dos Agentes de Trânsito da CET e do Policiamento;
– Não estacione em locais onde haja canalizações com cones e/ou cavaletes;
– Utilize preferencialmente os estacionamentos credenciados e indicados pelo organizador;
– Não confie em guardadores de carros que podem indicar locais não permitidos para estacionar;
– Se necessitar pedir informações faça-o de forma a não atrapalhar a fluidez de trânsito;

Ser Digital – Tema do Ciab Febraban 2017

Congresso referência na América Latina em tecnologia da informação para o setor financeiro, debaterá as necessidades da nova geração de clientes que pensam de forma digital.

O Ciab FEBRABAN 2017 (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras) é o ponto de encontro para ficar por dentro dos assuntos mais importantes sobre tecnologias disruptivas, transformações digitais e o futuro do sistema financeiro, e uma oportunidade única para ampliar relacionamentos e parcerias.

Maiores informações: http://www.ciab.org.br

Deixe um comentário