SPTrans disponibiliza 180 vans do Atende para eventos durante o feriado prolongado de Corpus Christi

A SPTrans informa que irá disponibilizar 180 vans do Serviço Atende para realizar o transporte para 17 eventos no feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira, dia 15, e no final de semana, dias 17 e 18 de junho.

O Serviço Atende oferece transporte porta a porta gratuito para pessoas com deficiência física de alto grau de severidade e dependência, impossibilitadas de utilizar outros meios de transporte público, realizando o deslocamento dos usuários para atividades relacionadas a saúde e cultura, de lazer e integração.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Para mais informações sobre o serviço Atende acesse http://sptrans.com.br/passageiros_especiais/atende.aspx, ligue 156 ou 0800 155 234.

    Confira abaixo a programação:

    Corpus Christi (15/06) – 101 vans

    Marcha para Jesus: 16 vans
    Instituto da Pessoa com Deficiência da Anhanguera: 10 vans
    Clube dos Paraplégicos de São Paulo: 24 vans
    Fraternidade Cristã de Deficientes: 50 vans
    Irmandade da Pessoa com Deficiência: 1 van

    Sábado (17/06) – 43 vans

    Clube dos Paraplégicos de São Paulo: 27 vans
    GVTV: 2 vans
    Irmandade da Pessoa com Deficiência: 1 van
    Atitude Paradesportiva: 3 vans
    Fraternidade Cristã de Deficientes: 4 vans
    Associação Cultural de Capoeira Arte e Cultura: 6 vans

    Domingo (18/06) – 36 vans

    Associação Raio de Luz: 5 vans
    Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência: 9 vans
    Interação Cultura Esporte e Lazer: 5 vans
    Fraternidade Cristã de Deficientes: 5 vans
    Igreja Batista Esperança – Grupo Shekiná: 10 vans
    Clube dos Paraplégicos de São Paulo: 2 vans

    Deixe um comentário