SPTrans disponibiliza 133 vans do Atende para eventos nos dias 6 e 7 de maio

A SPTrans informa que 133 vans do serviço Atende estarão disponíveis para realizar o transporte para 16 eventos no final de semana dos dias 6 e 7 de maio.

O Atende é a modalidade de transporte porta a porta gratuito, destinado à pessoas com deficiência física com alto grau de severidade e dependência, impossibilitadas de utilizar outros meios de transporte público.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O serviço permite que os usuários façam seus deslocamentos para atividades relacionadas a questões de saúde e atividades culturais, de lazer e integração.

    Para mais informações sobre o serviço Atende acesse http://sptrans.com.br/passageiros_especiais/atende.aspx, ligue 156 ou 0800 155 234.

    Confira abaixo a programação:

    Sábado – 06/05/17 – 93 vans

    Atitude Paradesportiva: 03 vans
    Associação Solidariedança de Arte e Cultura – Solidariedança: 08 vans
    Instituto Sem Barreiras: 05 vans
    Núcleo de Apoio à Criança Excepcional: 04 vans
    Fraternidade Cristã de Deficientes: 04 vans
    Clube dos Paraplégicos de São Paulo: 16 vans
    Associação Desportiva de Deficientes: 11 vans
    Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência: 31 vans
    Comunidade Cidadã: 04 vans
    ADEFAV: 07 vans

    Domingo – 07/05/17 – 40 vans

    Fraternidade Cristã de Deficientes: 18 vans
    ICEL: 04 vans
    Irmandade da Pessoa com Deficiencia: 01 van
    Instituto Abraça: 06 vans
    Igreja Batista Esperança – Grupo Shekiná: 10 vans
    Grupo de Mães de Jovens Especiais: 01 vans

    Deixe um comentário