SPTrans altera itinerário das linhas 695T/10 e 695T/51 na Vila Mariana

A SPTrans informa que a partir do dia 27 de maio, sábado, as linhas 695T/10 e 695T/51 Terminal Capelinha – Metrô Vila Mariana terão novo itinerário.

As linhas, que atualmente circulam pelas ruas Loefgreen, Embaú e Pedro de Toledo, serão alteradas (atendendo a demanda de moradores), passando a trafegar pela Rua Machado Bittencourt para acessar a Rua Pedro de Toledo.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Para mais informações ligue 156 ou acesse www.sptrans.com.br

    Confira abaixo o novo itinerário:

    695T/10 Terminal Capelinha – Metrô Vila Mariana
    695T/51 Terminal Capelinha – Metrô Vila Mariana
    Ida: Sem alteração.
    Volta: Normal até a Rua Loefgreen, Rua Machado Bittencourt, Rua Pedro de Toledo, prosseguindo normal.

    Deixe um comentário