Peça teatral nas estações do Metrô valoriza o uso da bicicleta

Entre os dias 8 e 12 deste mês, o Metrô de São Paulo será palco de uma peça de teatro com dez apresentações de 30 minutos que vão circular por cinco estações.

A iniciativa é parte da campanha Maio Amarelo, da Companhia de Engenharia de Tráfego e quer chamar atenção das pessoas para um tema de extrema importância nas grandes cidades: o uso seguro da bicicleta.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A ação, denominada “Corações em Duas Rodas”, fala de saúde, lazer e meio ambiente, a partir da mudança de paradigma na mobilidade urbana atual, com a valorização do uso da bicicleta.

    Nas apresentações, os atores encarnam um motorista e uma ciclista que se conhecem em uma situação corriqueira no trânsito de uma grande cidade. Os artistas são estagiários da Companhia de Engenharia de Tráfego e estudantes de artes cênicas.

    O Maio Amarelo tem o apoio do Metrô de São Paulo.

    Agenda

    Dia 8 de maio: 11h30 às 15h – Estação Luz (Linha 1-Azul)
    Dia 8 de maio: 11h30 às 15h – Estação República (Linha 3-Vermelha)
    Dia 9 de maio: 11h30 às 15h – Estação Sé (Linhas 1-Azul e 3-Vermelha)
    Dia 10 de maio: 11h30 às 15h – Estação Brás (Linha 3-Vermelha)
    Dia 11 de maio: 11h30 às 15h – Estação Vila Prudente (Linha 2-Verde)
    Dia 12 de maio: 11h30 às 15h – Estação Tatuapé (Linha 3-Vermelha)

    Deixe um comentário