20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

CET monitora trânsito na região do Allianz Parque para o show do cantor Ed Sheeran

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região da Pompeia, no domingo (28), das 6h00 às 23h45, para a realização do show do cantor Ed Sheeran, na Arena Allianz Parque. Estima-se a presença de 38.000 pessoas.

A Arena Allianz Parque localiza-se na Avenidas Francisco Matarazzo, nº 1705, sendo circundada pela Rua Padre Antônio Tomás, Avenida Antártica, Praça Marrey Júnior e Rua Palestra Itália.

Interdições

A partir das 14h00:

Rua Palestra Itália (entre Praça Marrey Júnior e Avenida Pompeia);

Rua Caraibas entre Rua Venâncio Aires e Rua Palestra Itália;

Rua Diana entre Rua Venâncio Aires e Rua Palestra Itália;

Rua Caiowaá entre Rua Venâncio Aires e Rua Palestra Itália;

Será montada faixa reversível no contra fluxo da Rua Palestra Itália entre Avenida Pompeia e Rua Caraibas para garantir o acesso dos moradores no trecho interditado;

A partir das 15h00

Bloqueio do cruzamento da Rua Padre Antônio Tomás com a Avenida Francisco Matarazzo;

Montagem de faixa reversível no contra fluxo das ruas Barão de Tefé e Higino Pelegrinni, para acesso aos moradores;

Poderão ocorrer bloqueios temporários nas vias: Avenida Francisco Matarazzo, Avenida Pompéia, Rua Clélia e Viaduto Ministro Manoel de Mello;

 

Caminhos Alternativos

Rua Palestra Itália: Praça Marrey Junior, Avenida Sumaré, à direita na Rua Aimberê, à direita novamente na Rua Bartira, Rua Ministro Ferreira Alves, seguindo orientações em direção aos bairros da Lapa ou Alto da Lapa.

Avenida Francisco Matarazzo: Rua Clélia, à direita na Rua Venâncio Aires, à direita Rua Cayowaa, à esquerda Rua Homem de Melo, à esquerda Avenida Sumaré, Praça Marrey Júnior, Avenida Antártica, Praça Tomás Morus e à direita Avenida Francisco Matarazzo.

Avenida Pompeia pista Bairro (Alternativa): à direita na Rua Venâncio Aires, à direita Rua Caiowaá, à esquerda Rua Homem de Melo, Avenida Antártica, à direita Praça Tomas Morus e à esquerda Avenida Francisco Matarazzo.

Rua Padre Antônio Tomás: Avenida Francisco Matarazzo, à direita Praça Souza Aranha, à direita Avenida Antártica, à direita Rua Barão de Tefé e Rua Teixeira e Souza.

Avenida Sumaré: Rua Doutor Francisco da Rocha, à esquerda na Rua Bartira, Rua Ministro Ferreira Alves, seguindo orientações para Pompeia ou Alto da Lapa.

Embarque e desembarque

Os táxis serão posicionados na Avenida Francisco Matarazzo (Sentido Bairro), entre as Avenidas Senador Auro Soares de Moura Andrade e Pompeia.

Os ônibus fretados e vans terão espaço para embarque, desembarque e estacionamento na Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade, entre a Rua Pedro Machado e a Avenida Francisco Matarazzo.

Os veículos leves poderão utilizar para embarque e desembarque a Avenida Sumaré, entre a Praça Marrey Júnior e a Rua Dr. Homem de Melo.

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso;
– Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição;

Ed Sheeran

Com mais de 22 milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro, quase 5 milhões de downloads no Spotify e 3,5 bilhões de visualizações em seu canal do YouTube, o aclamado cantor e compositor britânico Ed Sheeran, que está lançando seu novo disco ÷, o terceiro de sua carreira, chega ao Brasil em maio, com sua nova turnê mundial.

Ele se apresenta em São Paulo neste domingo, dia 28 de maio, no Allianz Parque, e em Belo Horizonte, no dia 30 de maio, na Esplanada do Mineirão. As apresentações no Brasil fazem parte da plataforma Live Music Rocks e os ingressos podem ser adquiridos por meio do site www.livepass.com.br, com pré-venda exclusiva para clientes do Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard.

O anúncio da nova turnê mundial acontece no rastro de uma fase fenomenal do artista de 25 anos. Nas últimas semanas os singles “Shape Of You” e “Castle On The Hill” foram responsáveis por uma verdadeira tempestade musical, atingindo as primeiras posições em todo o mundo, e caminham firmes para a terceira semana liderando as listas das mais tocadas.

Foto: Divulgação/Atlantic Records

Ed Sheeran foi o primeiro artista a estar no topo das paradas do Reino Unido com duas músicas novas simultaneamente; e também se tornou o primeiro artista estreando na Billboard Top 10 com duas músicas ao mesmo tempo, depois de ter chegado com “Shape Of You” ao primeiro lugar da Billboard Hot 100, com “Castle On The Hill” logo atrás na sexta posição.

O singles bateram o recorde de número de streamings em uma estreia no Spotify, que antes era do One Direction, transformando-se no maior lançamento da história da plataforma – mais de 13 milhões de plays em um dia. E o sucesso não se limita ao Spotify: os singles estão dominando as paradas musicais por todo o mundo, tendo alcançado 132 primeiros lugares combinados em mais de 70 países, incluindo os EUA. Os dois singles têm acumulado mais de 370 milhões de streamings em todo o mundo até a presente data.

Lançado na segunda-feira, o vídeo oficial para “Castle On The Hill”, filmado na cidade natal do artista, Framlingham, Suffolk, já atingiu mais de 10 milhões de acessos.

Além da ascensão épica com suas gravações, Ed Sheeran também quebrou recordes com suas apresentações ao vivo em anos recentes. Em julho de 2015, tornou-se o primeiro artista a encabeçar o prestigiado palco do Wembley Stadium sem uma banda – com apenas o pedal e sua guitarra, apresentando-se para 240.000 pessoas em três noites consecutivas, registradas em seu DVD ao vivo ‘Jumpers for Goalposts’ no final de 2015.

Além disso, Ed Sheeran também tem se envolvido em uma série de performances colaborativas, mais uma prova de seu colossal status no mundo musical – em 2012, participou da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres ao lado de membros do Pink Floyd e do Genesis para uma versão especial de “Wish You Were Here” e, em 2015 compartilhou o palco com Beyoncé e Gary Clark Junior na homenagem do Grammy a Stevie Wonder.

Ed Sheeran iniciou sua carreira em 2011 e logo chamou a atenção de grandes astros mundiais, como Elton John. Vendeu mais de 22 milhões de cópias de seus álbuns – só o segundo, intitulado “X”, passou da casa dos 10 milhões. Em 2015, foi o segundo artista a vender mais discos em todo o mundo. Recebeu vários prêmios importantes, como o Brit Awards, e o Grammy, que escolheu a música “Thinking Out Loud” como a canção do ano na premiação de 2016.

O terceiro álbum de estúdio de Ed Sheeran, ÷, será lançado no dia 3 de março pela Asylum/Atlantic Records.

Esta é a segunda passagem do astro pelo Brasil. Em abril de 2015, o cantor fez três apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro com ingressos esgotados.

As apresentações de Ed Sheeran no país levam a assinatura da Move Concerts e fazem parte da plataforma Live Music Rocks, com patrocínio do Banco do Brasil. A Budweiser é a cerveja oficial da turnê e o Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS