SPTrans disponibiliza 51 vans do Atende para sete eventos neste feriado prolongado

A SPTrans disponibilizará 51 vans do Serviço Atende para realizar o transporte para sete eventos neste final de semana prolongado entre os dias 14 e 16 de abril, feriado de Paixão de Cristo.

O Atende é uma modalidade de transporte porta a porta, gratuito, destinado às pessoas com deficiência física com alto grau de severidade e dependência, impossibilitadas de utilizar outros meios de transporte público.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Com auxílio do Atende, os usuários fazem seus deslocamentos para atividades relacionadas a questões de saúde e, também, atividades culturais e de lazer e integração.

    Para mais informações sobre o serviço acesse http://sptrans.com.br/passageiros_especiais/atende.aspx, ligue 156 ou 0800 155 234.

    Confira abaixo a programação do Atende:

    Sexta-feira – 14/04 – 6 vans:

    – Irmandade da Pessoa com Deficiência: 01 van;
    – Instituto Social Sem Barreiras: 05 vans;

    Sábado – 15/04 – 4 vans:

    – Atitude Paradesportiva: 03 vans;
    – Instituto Abraça: 04 vans.

    Domingo – 16/04 – 41 vans:

    – Instituto da Pessoa com Deficiência da Anhanguera: 33 vans;
    – ICEL: 04 vans;
    – Associação Raio de Luz: 04 vans;

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário