20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Banda dos Seguranças do Metrô se apresenta na Estação Sé

Nesta segunda-feira, dia 24 de abril, a Estação Sé recebe mais um show da já famosa Banda dos Seguranças do Metrô. A partir das 18h o grupo apresenta uma homenagem aos 49 anos da Companhia do Metropolitano de São Paulo. Um dos destaques da banda é o segurança Ivan Lima.

O repertório eclético leva ao público os mais variados gêneros musicais, dos clássicos internacionais aos ritmos brasileiros, passando pelo rock, samba, sertanejo, gospel e até ópera.

Nesta apresentação, os seguranças reúnem obras de grandes nomes do cenário mundial, como Elvis Presley, Metallica, The Police, Raul Seixas, entre outros ídolos da música, além de dar espaço aos hits do momento, com sucessos da banda americana Maroon 5 e da cantora e compositora de música sertaneja Marília Mendonça.

Formada por dez agentes de segurança, a Banda dos Seguranças do Metrô integra o projeto cultural da Companhia desde 2011 e tem reunido centenas de usuários em apresentações pelo sistema metroviário de São Paulo.

Para acompanhar a programação completa da Linha da Cultura do Metrô, acesse: http://www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/programacao.aspx

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS