Manifestações prejudicam o trânsito da capital paulista nesta terça-feira

Motoristas de aplicativos de transporte individual ocuparam ruas da região central nesta terça-feira (4) em protesto contra o projeto de lei 5587/16, que inviabiliza o funcionamento dos aplicativos de transporte individual como Uber, Cabify, 99, entre outros. A categoria se reuniu na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu e seguiu para a Câmara Municipal, no Viaduto Jacareí. O protesto terminou no fim da tarde.

Leia também: Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que regulamenta aplicativos de transporte individual

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Um outro grupo de manifestantes estava reunido no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), mas não chegaram a bloquear as pistas da Avenida Paulista.

    Outro protesto bloqueou duas faixas da Rua Líbero Badaró, sentido único, na região central. Os manifestantes estavam concentrados nas proximidades do Largo São Bento.

    Deixe um comentário