Manifestações prejudicam o trânsito da capital paulista nesta terça-feira

Motoristas de aplicativos de transporte individual ocuparam ruas da região central nesta terça-feira (4) em protesto contra o projeto de lei 5587/16, que inviabiliza o funcionamento dos aplicativos de transporte individual como Uber, Cabify, 99, entre outros. A categoria se reuniu na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu e seguiu para a Câmara Municipal, no Viaduto Jacareí. O protesto terminou no fim da tarde.

Leia também: Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que regulamenta aplicativos de transporte individual

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Um outro grupo de manifestantes estava reunido no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), mas não chegaram a bloquear as pistas da Avenida Paulista.

    Outro protesto bloqueou duas faixas da Rua Líbero Badaró, sentido único, na região central. Os manifestantes estavam concentrados nas proximidades do Largo São Bento.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário