CET interdita trechos da Avenida Sapopemba na Fazenda da Juta para obras da Linha 15-Prata

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar trechos da Avenida Sapopemba, de 02/05 a 06/05, para a execução das obras de implantação da Linha 15-Prata do Monotrilho – futura Estação Fazenda da Juta.

Data e Horários das Interdições

Sentido Centro: interdição total entre as ruas Francisco Matias e Leonardo Oliveira, na terça-feira (02/05), quarta-feira (03/05) e sexta-feira (05/05) sempre das 22h00 às 5h00 do dia seguinte.

Sentido Bairro: interdição totalentre a Avenida Augustin Luberti e a Rua Benjamin de Tudela, das 21h00 de quinta-feira (04/05) às 5h00 de sexta-feira (05/05).

Desvios 

Sentido Centro: à direita na Rua Francisco Matias, à esquerda na Rua João Lopes de Lima, novamente à esquerda na Rua Leonardo de Oliveira e à direita na Avenida Sapopemba, retornando ao caminho original.

Sentido Bairro: à direita na Avenida Augustin Luberti, à esquerda na Rua Charles Best, novamente à esquerda na Rua Benjamin de Tudela, e à direita na Avenida Sapopemba, retornando ao caminho original.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Recomendações ao público

· Respeite a sinalização;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
· Procure conhecer previamente as vias de acesso;
· Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento;

Deixe um comentário