Grupo ateia fogo em ônibus na Avenida Celso Garcia

Um ônibus foi incendiado na Avenida Celso Garcia, no Belenzinho, na noite desta segunda-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar ao jornal O Estado de São Paulo, o motorista do veículo foi rendido por um homem armado, que ordenou que o coletivo fosse desocupado. Na sequência, ele e outras pessoas atearam fogo no ônibus da linha 278A/10 Metrô Santana – Penha, próximo à Rua Doutor Clementino, na região do Parque Belém.

Policiais militares que chegaram ao local foram atingidos por pedras jogadas pelo grupo. Um adolescente foi apreendido após a confusão. A Polícia Militar informou ao jornal O Estado de São Paulo que o ato foi uma retaliação de um grupo de pessoas da comunidade Nelson Cruz contra a prisão de alguns traficantes da região pela Polícia Civil no domingo (16). Os bombeiros controlaram o fogo, e ninguém ficou ferido.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Avenida Celso Garcia

    O veículo queimado permanece bloqueando a Avenida Celso Garcia, sentido Centro, na manhã desta terça-feira (18). Equipes trabalham para restabelecer a energia elétrica e a circulação dos trólebus, afetadas pelo incêndio na região. Mais de 20 linhas de ônibus foram desviadas e a SPTrans reforçou o serviço na região com ônibus movido a diesel.

    Deixe um comentário