Os motoristas e cobradores de ônibus da Viação Raposo Tavares (Intervias/Danúbio Azul) que atendem as linhas de ônibus intermunicipais e municipais de Cotia e região vão aderir a greve geral convocada por centrais sindicais na sexta feira (28), ato contra as reformas da Previdência e Trabalhista, proposta pelo governo federal.
A informação foi confirmada por telefone com a Viação Raposo Tavares pela Ana Paula Granjeiro da rádio Toque da Cidade.
A expectativa é que os motoristas de ônibus parem de circular a partir da 0h desta sexta-feira (28) e retornem as atividades após o 12h.
Vandalismo
No final da noite desta quinta-feira (27), a Ana Paula Granjeiro, da rádio Toque da Cidade, informou que os ônibus serão recolhidos na cidade a partir da 0h, por conta da ameaça de vandalismo.
“Entramos em contato agora às 22h18 com a empresa Viação Raposo Tavares (Danúbio Azul), os funcionários nos informaram que eles estão recebendo ameaças de possíveis vandalismos, devido a esse fato os ônibus serão recolhidos hoje á 0h. Amanhã por volta das 3h da madrugada eles irão decidir se vão ou não circular”, disse Ana Paula Granjeiro, na página do Facebook da rádio Toque da Cidade.
Cotia
Acompanhe também as informações:
Carlinhos Aniceto: mobilidadecotia.blogspot.com.br
Toque da Cidade: toquedacidade.com.br
Cotia & Cia: www.cotiaecia.com.br
Portal Viva: www.portalviva.com.br
Redes Sociais
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/mobilidadesampa
Twitter: https://twitter.com/MobilidadeSampa
Instagram: https://www.instagram.com/mobilidadesampa
* Post atualizado em 27/04/2017 às 23h25