18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Feriado prolongado: consulte o movimento das balsas no litoral paulista

Vai para o litoral no feriado prolongado do Dia do Trabalho e quer saber como está o movimento nas balsas? Acesse o link Travessias da Dersa. Nele é possível encontrar todas as informações sobre tempo de espera, horários, preços, capacidade de veículos transportados, e acompanhar por meio de câmeras on-line, a situação e as condições de travessia.

Balsas – Hora Marcada

Para evitar filas utilize os serviços do Hora Marcada para as Travessias Litorâneas. O serviço funciona 24 horas e deve ser contratado no site da Dersa. Com a reserva garantida, você vai direto para o embarque no horário marcado, sem necessidade de enfrentar filas.

O serviço é muito simples: basta fazer o cadastro no link (a Dersa confirma a adesão por SMS) e realizar a compra. O serviço está disponível nas seis Travessias Litorâneas feitas pela Dersa: SantosGuarujá; Guarujá – Bertioga; São SebastiãoIlhaBela; Iguape – Juréia; Cananéia – Ilha Comprida e Cananeia – Continente.

O pagamento é feito por cartão de crédito – bandeiras Visa, Mastercard e Diners Club Internacional e o agendamento deve ser feito com antecedência de no mínimo duas horas e de 60 dias no máximo. Confira aqui os preços.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS