Passageira denuncia assédio sexual em trem da Linha 11-Coral

58
Foto: Meu Transporte News

Na manhã desta quarta-feira (22), uma passageira que estava no trem da Linha 11-Coral da CPTM, entre as estações Tatuapé e Brás, notou uma movimentação estranha de um homem se masturbando dentro do vagão, ela estava indo trabalhar, imediatamente a passageira chamou um segurança da estação para denunciar. Segundo informações da Delegacia do Metropolitano (Delpom), o homem é vendedor ambulante. A equipe de segurança da estação encaminhou os dois para a delegacia na Estação Barra Funda, onde prestaram depoimento. Segundo o portal R7, o caso foi encaminhado a um juiz, que investigará a gravidade da denúncia e a pena para o vendedor ambulante.

Denúncias

A cooperação dos usuários é o fator fundamental para eliminar práticas desse crime no interior dos trens. A orientação é para que a pessoa denuncie o suspeito imediatamente a algum agente de segurança ou por meio do serviço de SMS Denúncia 97150-4949 da CPTM, que garante total anonimato do passageiro.

Qualquer comportamento inadequado percebido pelos passageiros é tratado com prioridade assim que a denúncia é recebida pela Central de Segurança. É importante ressaltar que o sucesso da ação dos agentes de Segurança depende também da vítima apresentar queixa pessoalmente na delegacia. Sem isso, o infrator não pode ser autuado.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here