Passageira denuncia assédio sexual em trem da Linha 11-Coral

Na manhã desta quarta-feira (22), uma passageira que estava no trem da Linha 11-Coral da CPTM, entre as estações Tatuapé e Brás, notou uma movimentação estranha de um homem se masturbando dentro do vagão, ela estava indo trabalhar, imediatamente a passageira chamou um segurança da estação para denunciar. Segundo informações da Delegacia do Metropolitano (Delpom), o homem é vendedor ambulante. A equipe de segurança da estação encaminhou os dois para a delegacia na Estação Barra Funda, onde prestaram depoimento. Segundo o portal R7, o caso foi encaminhado a um juiz, que investigará a gravidade da denúncia e a pena para o vendedor ambulante.

Denúncias

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A cooperação dos usuários é o fator fundamental para eliminar práticas desse crime no interior dos trens. A orientação é para que a pessoa denuncie o suspeito imediatamente a algum agente de segurança ou por meio do serviço de SMS Denúncia 97150-4949 da CPTM, que garante total anonimato do passageiro.

    Qualquer comportamento inadequado percebido pelos passageiros é tratado com prioridade assim que a denúncia é recebida pela Central de Segurança. É importante ressaltar que o sucesso da ação dos agentes de Segurança depende também da vítima apresentar queixa pessoalmente na delegacia. Sem isso, o infrator não pode ser autuado.

    Deixe um comentário