Obras do monotrilho da Linha 15-Prata levam SPTrans a modificar linhas na Vila Tolstói

190

A SPTrans informa que ao todo quatro linhas terão seus trajetos modificados nos dias 8, 10, 13, 14 e 15 de março, sempre das 21h às 5h, em razão da interdição da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na Vila Tolstói, para a continuação das obras da linha 15-Prata do Monotrilho.

Nos dias 8, 13, 14 e 15 de março, a interdição será no sentido bairro, entre as Ruas Nova Timboteua e Maria Josefa Barreto. O tráfego será deslocado por uma faixa de rolamento da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, no sentido Centro.

Na sexta-feira, dia 10, a interdição da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, será no sentido Centro, entre as Ruas Maria Josefa Barreto e Santa Maria do Cambucá. O tráfego será desviado por uma faixa de rolamento da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, no sentido bairro.

Confira abaixo as linhas que serão modificadas no sentido bairro, nos dias 8, 13, 14 e 15 de março:

5110-10 Term. São Mateus – Term. Mercado
5110-41 São Mateus – Metrô Tamanduateí
5143-10 Term. Sapopemba – Term. Pq. D. Pedro II
N501-11 Term. São Mateus – Term. Pq. D. Pedro II
Ida: sem alteração.
Volta: normal até a Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, sentido bairro, virar a esquerda na pista construída no cruzamento com a Rua Nova Timboteua, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello pista bairro/centro, retornar a Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello sentido bairro, no cruzamento com a Maria Josefa Barreto, prosseguindo normal.

Confira abaixo as linhas que serão modificadas no sentido Centro, dia 10:

5110-10 Term. São Mateus – Term. Mercado
5143-10 Term. Sapopemba – Term. Pq. D. Pedro II
N501-11 Term. São Mateus – Term. Pq. D. Pedro II
Ida: normal até a Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, sentido centro, virar a esquerda no cruzamento com a Rua Maria Josefa Barreto, Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello pista centro/bairro, retornar a Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello sentido centro, no cruzamento com a Rua Santa Maria do Cambucá, prosseguindo normal.
Volta: sem alteração.

Deixe seu comentário