Mais de 85% da frota de ônibus de São Paulo está na rua atendendo a população

A SPTrans informa que após a paralisação parcial dos ônibus na cidade na manhã desta quarta-feira, 15 de março, neste momento, às 11h30, 85% da frota de coletivos já está operando normalmente nas ruas de São Paulo, caminhando para a normalidade do funcionamento do sistema.

Além disso, para minimizar os impactos da paralisação que também atinge a rede do Metrô, foi ativada a operação Paese para atender as linhas 1-Azul, no trecho entre Jabaquara e Sé; e 3-Vermelha, entre as estações Barra Funda e República.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Equipes da SPTrans estão nas ruas orientando os passageiros e atuando na fiscalização do serviço.

    A SPTrans acompanha em tempo real a situação na cidade e poderá ajustar o plano de contingenciamento caso necessário. Desvios de linhas e itinerários poderão ser acionados em locais em que ocorrerem manifestações para garantir transporte coletivo aos usuários. Na Avenida Paulista, por exemplo, 28 linhas irão circular a partir das 14h com itinerários alternativos por conta de manifestação programada para o local. Os ônibus serão desviados, em especial, para a Alameda Santos e a Rua São Carlos do Pinhal.

    Deixe um comentário