Exposição na Linha 4-Amarela divulga valores do beisebol com mensagens de atletas brasileiros

A ViaQuatro, em parceria com a CBBS (Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol), realiza a exposição Gente de Valor, que traz painéis com imagens e mensagens de jogadores brasileiros de beisebol sobre os valores cultivados com a prática desse esporte. Novos amigos, respeito ao próximo e ganhos para saúde estão entre as mensagens reforçadas pelos atletas, muitos deles em atividade no exterior. A exposição será aberta nesta segunda-feira, dia 3, na Estação Fradique Coutinho e depois segue para outras estações da Linha 4-Amarela até junho.

A parceria firmada entre a concessionária ViaQuatro, operadora da linha, e a Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol também resultou no Projeto Gente de Valor, que, desde março, oferece aulas gratuitas a alunos da rede pública de ensino, com idades entre 7 e 14 anos, nos CEUs Butantã e Uirapuru, situados no entorno da Linha 4-Amarela.

Sobre a Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol

Há mais de duas décadas, a Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol é a responsável pela organização, controle e administração dessas duas modalidades olímpicas no Brasil. Com sede em São Paulo, a confederação se empenha em divulgar e, principalmente, massificar o beisebol e o softbol no país. Para isso, conta com o apoio de diversos parceiros, entre eles o Comitê Olímpico Brasileiro. Dessa forma, a confederação tem conseguido disseminar a modalidade e estima que já são mais de 30 mil praticantes, 120 times espalhados pelo Brasil e 55 campeonatos nacionais e internacionais por ano.

Serviço:

Exposição: Gente de Valor

Estação Fradique Coutinho – 3 de abril a 2 de maio
Estação Paulista – 3 a 31 de maio
Estação Luz – 1º a 29 de junho

Deixe um comentário