30.2 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Emissão de cartão de idosos e deficientes utilizado nas vagas especiais em Santo André tem horário ampliado

A Prefeitura de Santo André, por meio do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET), informa que o serviço de emissão do cartão de idoso e deficiente, utilizado nas vagas especiais da cidade, teve o horário de atendimento ampliado, passando a funcionar das 8h30 às 16h30. A medida visa melhorar a qualidade e beneficiar número maior de pessoas. Os atendimentos são realizados diariamente, na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, na Rua Catequese nº 227, no térreo.

O Departamento de Engenharia de Tráfego emite mais de 800 cartões Defis Idoso por mês, uma média diária de aproximadamente 50 identificações. A maioria dos atendimentos é realizada ao público idoso, representando 80% dos pedidos diários. Para o requerente realizar sua solicitação, basta levar ao setor original e cópia do documento de identidade, de um comprovante de residência, e no caso dos portadores de necessidades especiais, atestado médico com validade de 30 dias que detalhe o tipo de deficiência.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira e mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4468-4426 (a emissão dos cartões é realizada apenas presencialmente).

Emissão de cartão Defis Idoso

Prédio da Secretaria de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos
Rua Catequese, 227 – Bairro Jardim (andar térreo)
Informações: 4468-4426

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS