18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Acompanhamento de obras da Linha 4-Amarela do Metrô

O Metrô divulgou neste mês, imagens do andamento das obras da segunda fase da Linha 4-Amarela, que engloba as estações Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, São Paulo-Morumbi e do Pátio Vila Sônia, as obras estão sendo conduzidas pelo consórcio TC-Linha 4-Amarela.

Não foram divulgadas imagens da Estação Vila Sônia, esta que haverá integração com um futuro terminal de ônibus.

O governo estadual promete entregar as estações Higienópolis-Mackenzie (localizada no cruzamento da Rua da Consolação com a Rua Piauí) e Oscar Freire no segundo semestre deste ano.

A Estação São Paulo-Morumbi deverá ser entregue em 2018 e a Estação Vila Sônia, a última da linha, deverá ser entregue em 2019.

Estação Higienópolis-Mackenzie
Estação Higienópolis-Mackenzie
Estação Oscar Freire
Estação Oscar Freire
Estação Oscar Freire
Estação São Paulo-Morumbi
Estação São Paulo-Morumbi
Estação São Paulo-Morumbi
Pátio Vila Sônia
Pátio Vila Sônia
Pátio Vila Sônia

O Metrô oferece um canal exclusivo “Área de Relacionamento com a Comunidade”, que presta atendimento especial à população impactada pelas obras da Linha 4-Amarela, além de promover ações de integração e interação com esta população.

O endereço está localizado na Rua Oscar Freire nº 1351, no bairro Cerqueira César. O telefone para dúvidas é o (11) 3062-1756. Horário de atendimento de terça-feira à quinta-feira das 9h às 17h. E o email para contato é comunicacao@tclinha4.com.br.

Leia também

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS