Operação do Metrô para atender o público que vai ao Sambódromo do Anhembi

Para quem pretende acompanhar os desfiles das escolas de samba no Anhembi, a dica é deixar o carro em casa e optar pelo transporte público. No Metrô, tanto na sexta-feira quanto no sábado de carnaval, todo o sistema metroviário irá funcionar nos horários habituais, com frotas dimensionadas para a demanda em cada faixa horária e trens reserva em todas as linhas. Para facilitar o deslocamento dos foliões, linhas de ônibus e vans do Atende partirão dos terminais das estações Palmeiras-Barra Funda da Linha 3-Vermelha e Portuguesa-Tietê da Linha 1-Azul com destino ao Sambódromo do Anhembi.

Para evitar atrasos, o Metrô recomenda aos usuários a compra antecipada das viagens. O usuário dispõe do serviço SMS-Denúncia para informar qualquer anormalidade no sistema. Basta enviar uma mensagem de texto para o número 97333-2252 para rápida atuação dos funcionários do Corpo de Segurança.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Para mais informações sobre a operação da rede metroviária, os usuários têm à disposição a Central de Informações do Metrô (telefone 0800 770 7722), que funciona todos os dias, das 5h30 às 23h30. Já a Central de Atendimento da ViaQuatro (concessionária da Linha 4-Amarela) atende pelo telefone 0800 770 7100, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22 horas, e aos sábados e domingos, das 8h às 18 horas.

    Deixe um comentário