Operação Carnaval 2017 – CET monitora travessia de carros alegóricos para o desfile das Escolas de Samba

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito em várias vias da cidade, entre os dias 12 de fevereiro e 17 de março, sempre das 23h00 às 5h00 do dia seguinte, para a movimentação dos carros alegóricos das Escolas de Samba que participarão dos desfiles no Carnaval 2017.

Os carros alegóricos partirão das Zonas Norte, Sul, Leste e Oeste com destino à Avenida Alvinópolis (Vila Esperança), Avenida Eliseu de Almeida, Avenida São João e Polo Cultural Grande Otelo (Anhembi).

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Alterações no Sistema Viário

    Haverá alterações momentâneas no itinerário do tráfego geral e do transporte coletivo nas vias envolvidas.

    Agentes e viaturas operacionalizarão desvios de tráfego em caso de necessidade de bloqueio de vias, sinalizando e orientando os motoristas, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança viária.

    Recomendações ao público

    – Respeite a sinalização;
    – Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
    – Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
    – Procure conhecer previamente as vias de acesso;
    – Evite os entornos dos eventos nas datas e horários indicados;

    A engenharia de campo da CET vai acompanhar a travessia dos carros, tanto para os seus destinos quanto para os seus retornos após o término dos desfiles.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário