Exposição com dicas de passeios por São Paulo no Metrô

90
Exposição Cultura Metrô Roteiro cultural
Foto: Divulgação

Em continuidade às comemorações do aniversário da capital paulista, em janeiro, a exposição “São Paulo é Tudo de Bom – Seus 463 Anos Também” desembarca na Estação Santana, da Linha 1-Azul, e fica em cartaz até o fim do mês.

Com 19 painéis, a mostra apresenta dicas de passeios pela cidade, destacando parques, museus, monumentos e outros pontos curiosos, com base em imagens realizadas pelos fotógrafos Gregory Grigoragi, Ken Chu e André Stefano.

Sempre indicando a estação do Metrô mais próxima, o acervo destaca roteiros tradicionais pela cidade com paradas como a Estação da Luz ou o Teatro Municipal, além de novas possibilidades de conhecer a pluralidade da metrópole, como o Museu Catavento, o Instituto Tomie Ohtake ou a Praça Charles Miller.

Segundo Toni Sando, Presidente Executivo da Fundação São Paulo Convention & Visitors Bureau, organizadora da mostra, “As fotos representam um convite para valorizar o que existe de bom em São Paulo”.

A parceria com o Metrô também é ressaltada por Toni Sando: “As fotografias foram expostas em um caminho diário para muitos paulistanos, o que facilita sua visibilidade. São necessários poucos minutos para apreciar os painéis e escolher o ponto da sua próxima visita”.

A programação completa da Linha da Cultura do Metrô está disponível em http://www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/programacao.aspx

Deixe seu comentário