A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Jockey Club de São Paulo, no sábado (04/02) e no domingo (05/02), sempre das 12h00 às 23h00, para a realização do evento “Dekmantel Festival São Paulo 2017”.
O Jockey Club de São Paulo localiza-se na Avenida Lineu de Paula Machado, 1.263, tendo como principais vias de acesso as avenidas dos Tajurás, Professor Francisco Morato, Lopes de Azevedo, Rua Alvarenga, avenidas Afrânio Peixoto e Valdemar Ferreira, além das Pontes Roberto Rossi Zuccolo (Cidade Jardim), Eusébio Matoso e Cidade Universitária.
Alterações no sistema viário
A partir das 10h de sábado (04/02), a área do entorno do Jockey Club será monitorada visando garantir maior fluidez e conforto aos usuários. No mesmo horário, serão ativados todos os bloqueios viários para o isolamento do bairro (acordo firmado entre promotor do evento e associação de moradores da região), no entorno do Jockey Club, no perímetro interno que compreende Avenida Dos Tajurás, Rua Engenheiro Oscar Americano, avenidas Circular do Bosque, Morumbi, Professor Francisco Morato e Lineu de Paula Machado, e Rua Doutor José Augusto de Queiroz.
Permanecem liberadas as seguintes vias: Avenida dos Tajurás, Avenida São Valério, Rua Nordestino, Rua Alvarenga, Avenida Morumbi, Avenida Professor Francisco Morato, Avenida Lineu de Paula Machado e Rua Doutor José Augusto de Queiros.
Haverá um bolsão para táxis na Praça Doutor João Adernal de Almeida Prado.
A entrada do público e o estacionamento de veículos, será feita pela Rua José Augusto de Queiros, no Portão 1.
Recomendações ao público
· Respeite a sinalização;
· Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada. As estações Cidade Jardim da Linha 9-Esmeralda da CPTM e Butantã da Linha 4-Amarela do Metrô estão próximas ao Jockey Club, sendo opções de acesso ao evento;
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
· Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
· Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
· Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;
· Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento;
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.