CET monitora travessia de carreta superdimensionada

83

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito para a travessia de uma carreta com carga superdimensionada da Rodovia Ayrton Senna à divisa com o município de Mauá, de hoje (22/02) a sexta-feira (24/02), sempre da 23h30 às 5h00 do dia seguinte.

A carreta da Transdata Transportes, que transportará um rotor, possui 92,70 metros de comprimento; 8,80 metros de largura; 5,80 metros de altura e 653,60 toneladas.

Trajeto

Rodovia Ayrton Senna acesso ao Complexo Viário Aurélio Batista, Complexo Viário Aurélio Batista, Avenida Jacu Pêssego, Viaduto CPTM, Avenida Jacu Pêssego, Viaduto Engenheiro Luis Alfredo Falcão Bauer, Avenida Jacu Pêssego, Viaduto Antônio Sanchez de Larragoult Júnior, Avenida Jacu Pêssego, Viaduto Presidente Jose Carlos de Figueiredo Ferraz, Avenida Jacu Pêssego, divisa do município de Mauá.

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso;
– Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento;

A Engenharia de Campo da CET acompanhará a travessia, monitorando o trânsito, montando canalizações, bloqueios e desvios momentâneos, sempre que houver necessidade.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário