CET monitora trânsito para desfiles de blocos carnavalescos na sexta-feira (24/02)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito em diversos pontos da cidade, na sexta-feira (24/02), para a realização de desfiles de blocos carnavalescos, visando garantir as condições de segurança e fluidez do tráfego.

Datas e Horários

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Bloco dos Amigos Centro SP

    Concentração: às 17h00 na Rua Martins Francisco
    Desfile: das 18h00 às 19h00
    Percurso: Ruas Martim Francisco, Frederico Abranches, Canuto do Val e retornando à Rua Martim Francisco.
    Alterações no sistema viário: a partir das 16h00 haverá bloqueios nos seguintes cruzamentos: Rua Dona Veridiana com a Rua Canuto do Val, Rua Fortunato com a Rua Jaguaribe, Rua Aureliano Coutinho com a Rua Jaguaribe, Rua Martim Francisco com a Rua Jaguaribe, Alameda Barros com a Rua Barão de Tatuí, e Rua Imaculada Conceição com a Rua Barão de Tatuí.
    Transporte Coletivo: Haverá alteração no itinerário de seis linhas de ônibus. Para maiores detalhes, consulte: www.sptrans.com.br

    Bloco das Emílias e Viscondes

    Concentração: às 15h00 na Rua Major Sertório com a Praça Rotary
    Desfile: das 15h00 às 17h00
    Percurso: Ruas Major Sertório, Doutor Cesário Mota Júnior, General Jardim e Doutor Vila Nova.
    Alterações no sistema viário: a partir das 14h00 haverá bloqueios nos seguintes cruzamentos: Rua Maria Borba com a Rua Amaral Gurgel, Rua General Jardim com a Rua Amaral Gurgel, Rua Doutor Vila Nova com a Rua Marquês de Itu, e Rua Major Sertório com a Rua Dona Veridiana.

    Recomendações ao público

    – Respeite a sinalização;
    – Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
    – Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
    – Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição;

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário