CET monitora trânsito para corrida na região da Vila Carrão

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Carrão, Zona Leste da cidade, das 6h00 às 10h00 de domingo (19/02), para realização de corrida beneficente, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte , Lazer e Recreação. A corrida terá concentração, largada e chegada na Praça Haroldo Daltro.

Interdições

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • · Praça Haroldo Daltro;
    · Rua Tamaindé, entre as ruas Júlio Colaço e Tumucumaque;
    · Rua Jericinó, entre a Rua Lutécia e a Praça Haroldo Daltro;
    · Rua Baquiá, entre as ruas Jericinó e Lucinda Gomes Barreto;
    · Rua Taguatinga – toda extensão;
    · Rua Luís Pinto, entre Avenida Conselheiro Carrão e a Praça Haroldo Daltro;

    Alternativas

    · Os veículos provenientes da Avenida Aricanduva com destino à Avenida Conselheiro Carrão, no sentido bairro, deverão seguir pela Avenida Aricanduva, Rua Ganges, Rua Juno e Avenida Conselheiro Carrão;

    · Os veículos provenientes da Avenida Conselheiro Carrão com destino à Avenida Aricanduva, no sentido centro, deverão seguir pela Rua Evangelina, Rua Julio Colaço e Avenida Aricanduva;

    Recomendações ao público

    · Respeite a sinalização;
    · Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
    · Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário