CET monitora trânsito no Anhembi para ensaios técnicos do Carnaval 2017

A CET vai monitorar o trânsito na região do Sambódromo do Anhembi, de 03 à 05 de fevereiro, para os Ensaios técnicos do Carnaval 2017. A previsão de público é de 20 mil pessoas para o evento. Não estão previstas alterações no sistema viário.

O Sambódromo localiza-se na Avenida Olavo Fontoura, no espaço compreendido entre a Rua Brazelisa Alves de Carvalho e a Rua Professor Milton Rodrigues, tendo como principais vias de acesso a Marginal do Tietê, a Avenida Santos Dumont e a Avenida Braz Leme.

Datas e horários

O horário dos ensaios ocorrem conforme a programação estabelecida pela Liga da Escolas de Samba de São Paulo e estão sujeitos a alterações.

· 03/02 (Sexta-feira), das 20h30 às 00h00 – Leandro, Mocidade, X9;
· 04/02 (Sábado), das 19h00 à 2h15 – Águia de Ouro, Vila Maria, Tom Maior, Império de Casa Verde, Gaviões da Fie e Pérola Negra;
· 05/02 (Domingo), das 19h00 às 22h30 – Tatuapé, Tucuruvi e Mancha Verde;

Caminhos Alternativos

Devido ao forte fluxo de pessoas e veículos na Avenida Olavo Fontoura, sugerimos aos condutores que utilizem das seguintes rotas alternativas:

– Os usuários da Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana, e da Rua Professor Milton Rodrigues, sentido Marginal, poderão utilizar-se da Avenida Brás Leme, sentido Bairro, Avenida Santos Dumont e Praça Campo de Bagatelle;

– Os usuários da Avenida Olavo Fontoura, sentido Casa Verde, poderão utilizar a Avenida Santos Dumont, sentido Centro, Praça Airton de Abreu, Avenida Assis Chateaubriand (Marginal Tietê) ou Ponte Estaiada Governador Orestes Quércia;

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso;
– Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição;

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário