CET interdita Túnel São Gabriel para manutenção

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Takeharu Akagawa (São Gabriel), no Sentido Bairro, para manutenção de iluminação a ser executada pela Secretaria Municipal Prefeitura Regional (ILUME – ALUMI).

O túnel liga as avenidas São Gabriel e Santo Amaro.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Datas e Horários

    · Das 8h00 às 14h00 de sábado (18/02);
    · Das 8h00 às 14h00 de domingo (19/02);

    Desvios

    Os veículos deverão seguir pela Avenida São Gabriel, Praça Dom Gastão Liberal Pinto e Avenida Santo Amaro.

    Recomendações ao público

    · Respeite a sinalização;
    · Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
    · Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
    · Procure conhecer previamente as vias de acesso;
    · Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento;

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário