CET interdita trechos da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello para obras da Linha 15-Prata

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, no Parque São Lucas e na Vila Prudente, em continuidade às obras da Linha 15-Prata do Monotrilho.

Datas e Horários

Das 12h00 de sábado (25/02) às 5h00 de domingo (26/02): interdição do sentido Centro, entre as ruas Francisco Fett e Boca do Acre.

Das 10h00 de segunda-feira (27/02) às 5h00 de terça-feira (28/02): interdição de duas faixas do sentido Centro, altura da Rua Ibitirama.

Desvios

Na primeira interdição, os veículos serão orientados a virar à direita na Rua Francisco Fett, à esquerda na Avenida Vila Ema, novamente à esquerda na Rua Boca do Acre e à direita na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, retornando ao seu caminho. Os veículos pesados a partir do cruzamento com a Rua Boca do Acre, deverão seguir pela Avenida Vila Ema, virar à esquerda na Rua Manuel da Costa, atingindo a Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello.

A segunda interdição será apenas parcial. Os veículos serão orientados a utilizar as outras duas faixas de rolamento restantes.

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição;

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário